quarta-feira, 20 de junho de 2012

AULÃO II ( TEMA FUNK) MANHÃ


Quando o relógio marcou 8h (em ponto), o Melhor Dj do Brasil deu início a uma divertida manhã de quarta feira. Dia de Rio +20, mas a sustentabilidade ficou por conta da disposição e alegria dos alunos. Ao som do pancadão com músicas de ótima qualidade ( de ritmo pelo menos), os alunos deixaram os problemas de lado e sacudiram o Jump, Spinning, Step e street sertanejo! Curtam as fotos do evento, CLIQUE PARA AMPLIÁ-LAS !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário